Liderança, reconhecimento e contribuição para o desenvolvimento do setor mineral.
Temos a satisfação de compartilhar a nomeação de nossa sócia para a presidência da Comissão de Direito Minerário da OAB São Paulo.
A conquista reflete uma trajetória marcada por excelência técnica, visão estratégica e atuação consistente em temas relevantes para o mercado e para a evolução do ambiente regulatório e institucional da mineração no Brasil.
A nova posição reforça o compromisso com o fortalecimento do diálogo jurídico, o incentivo a discussões qualificadas e a construção de soluções que acompanhem os desafios e transformações do setor.
Parabenizamos por mais este importante marco profissional e desejamos uma gestão de grande impacto e realizações.